29 de dezembro de 2009

Final de expediente

Foi um ano movimentado este 2009...

Não posso reclamar de monotonia.

OK, o trabalho não chegou a ser um desafio, mas passou longe da letargia. E a vida pessoal foi tranquila, mas corrida, muito corrida (parece uma contradição, mas não é...).

Quanto ao mundo virtual, reconheço um certo desânimo (alguns chamam de preguiça...). Aliás, não sou só eu. Vários blogs de qualidade encerraram (por diferentes razões) suas atividades, definitivamente ou não, e muitas das boas cabeças reduziram sua participação na rede.

Lá pelo meio do 2º semestre, resolvi reativar o blog esportivo, até para que a minha paixão pelo tema servisse de empurrão para manter a assiduidade. Não funcionou muito bem, mas não entreguei os pontos... Ainda.

Enfim, para um ano que em seu início ameaçava ser muito sofrido, com a tão falada crise mostrando os dentes, até que o saldo não chegou a ser lamentável. Digamos que foi um ano mediano, não medíocre.

Resoluções para o Ano Novo?

Talvez não deixar este espaço abandonado por tanto tempo...

Afinal de contas, os meus famosos (e nunca suficientemente honrados) 1,9 leitores merecem um mínimo de consideração... E porque 2010, como ano de eleições e de Copa do Mundo, promete ser mais agitado.

Um bom Ano Novo para todos.

Que a clemência, a misericórdia e a amizade estejam no coração de cada um, como fermentos para a paz e para a justiça.


3 comentários:

Ricardo Cabral disse...

Movimentado por aqui também, Luiz, especialmente neste fim de ano, que deverá estender-se até meados de 2010. E vê se sustenta essa promessa de não deixar o blog tanto tempo parado, viu?

Abração

Anrafel disse...

Junto aos votos de alegria e serenidade, que 2010 seja o ano da retomada dos blogs amigos que andam meio em marcha lenta.

Não podemos nos dar ao luxo de perdê-los também, já que se foram aqueles dois que serviram para nos reunir.

Luiz,

Abraços em você e toda a sua família.

Luiz disse...

Ricardo e Anrafel,

Abraços enormes para vocês e os seus.

E lembrem-se: Blogueiro nordestino é, antes de tudo, um chato (vale qualquer acepção...).
Cearense, então...