25 de setembro de 2008

Sacanearam legal...

Uma das minhas poucas fixações (Ok, nem tão poucas assim...) diz respeito a Star Trek, popularmente conhecida em terras tupiniquins como Jornada nas Estrelas. Tudo ligado às séries de TV ou filmes da saga me atraem feito formiga por açúcar, ou coisa do tipo.

Por isso, quando soube que estava sendo preparado um novo longa-metragem, me animei todo. Acompanhei a escolha do elenco, primeiros detalhes do enredo, etc. Entretanto, quando saiu a data provável de lançamento do filme, para o Natal de 2008, resolvi fazer algo diferente. Deixei de buscar informações e resolvi que queria ser surpreendido pela obra. Nada de sites oficiais ou oficiosos, e mesmo alguma notícia em portais procurava não ler. Ia ser o meu presente particular de fim-de-ano.

Estava resistindo bem, mas hoje, enquanto navegava na Web e tentei acessar um site na minha lista de favoritos, acidentalmente cliquei no link do site oficial da saga. Já que estava lá, bati os olhos rapidamente para ver ser havia alguma novidade relacionada às series televisivas. Porém, lá no final da página, dei de cara com um pequeno banner e nele uma informação terrível:

Star Trek the Movie - 05.08.09

Traduzindo, vou ter que aguardar até maio do ano que vem para assistir o filme?

Olha, dessa vez fiquei realmente p... da vida. Sacanagem tem limite, mermão...

2 comentários:

Marcelo disse...

Luiz, sou solidário contigo. Também me sinto sacaneado, porque tava na expectativa que seria no final do ano.
O que será que houve pra um adiamento tão grande?
Aliás, curioso que o site oficial continue com o mesmo teaser que lançaram, se bobear, já faz uns 6 meses... Frustrante!

Pax disse...

Calma, meninos, uma hora vem.