17 de janeiro de 2011

Toda a sorte do mundo

Peço licença a vocês para um momento bem pessoal.

Pouco mais de 3 anos atrás eu postei sobre uma reportagem que saíra em jornal daqui sobre o cantor Belchior (bem antes dele dar aquela sumida fake...), e falei que ela havia sido escrita por uma sobrinha que estava formando-se em Jornalismo.

Pois bem, exatamente hoje ela vai se casar.

A primeira dos quinze sobrinhos e sobrinhas que ganhei através da minha esposa a resolver bater as asas (os três filhos de minha irmã mais velha já casaram). A quase irmã da minha filha mais velha e, ao mesmo tempo, guru da minha filha mais nova...

O que dizer para vocês, Mara e Jivago? Desejar toda a sorte do mundo, especialmente com vocês indo começar a nova vida longe de casa, nos States.

Se bem que sorte vocês tiveram realmente foi quando se conheceram...

Um beijo do tio.

2 comentários:

Anrafel disse...

Felicidades à mancheia para os noivos.

Luiz,

Não se esqueça de manter-nos informados sobre os próximos quatorze casamentos dos sobrinhos e sobrinhas (tá um perigo adotar o masculino como regente).

mardson machado disse...

Olá!
Parabéns pelo seu blog! Muito bom.
Gostaria de aproveitar a visita para divulgar o meu blog. Trata-se do contra-afronta.blogspot.com, onde temas como política, cultura, comportamento e cotidiano são abordados, tendo como foco principal os problemas da cidade de Salvador.
Estou aguardando a sua visita.
Abraço!