21 de junho de 2009

Contra qualquer ditadura

Não que precisasse explicitar (quem acompanha este blog sabe disso muito bem), mas há momentos em que é bom deixar certas coisas bem claras:


Este sempre será, sem exceções, um espaço à serviço da luta contra QUALQUER ditadura, tenha ela a motivação e a ideologia que tiver. Da mesma forma, apoiará sempre a independência e auto-determinação de todos os povos, e será crítico às presenças militares estrangeiras (salvo casos muito excepcionais, que não se choquem com os preceitos acima).


Minha absoluta solidariedade ao povo do Irã, e minha homenagem aos que tombaram na luta dos iranianos pela liberdade.

Neda vive.


E para que ninguém perca de vista as raízes deste posicionamento, ...



2 comentários:

Nhé! disse...

Não sei se tem um vídeo colado no post, mas concordo com a parte escrita. Valeu!

Marcelo disse...

E eu estou com vc nessa, meu amigo.