2 de junho de 2010

Emergindo...

Olá, amigos do De Olho no Fato.


Ao contrário do que alguém possa pensar, este roçado não foi abandonado definitivamente à fúria dos elementos.

Simplesmente, o zelador do boteco mudou de área de atividades dentro da mesma organização, e o tempo, que já não era folgado, encurtou ainda mais.

Além disso, reconheço, as últimas semanas foram recheadas de assuntos que não deram "estímulo" para escrever. Até mesmo a última besteira feita pelo governo israelense só mereceu de mim um simples parágrafo em outro espaço, nada mais...


Dito isso, e deixando claro que voltaremos à programação normal à qualquer momento, deixo um convite.

Semana que vem começa a Copa do Mundo. Apesar de pessoalmente não nutrir a menor simpatia pela seleção da CBF/Dunga, e achar que ela não irá longe, resolvi acompanhar a disputa de uma forma mais intensiva.

Dessa forma convido a todos a visitarem o site irmão do De Olho, o Torcedor Obsessivo Compulsivo, onde teremos posts diários (ou mais que isso...), e pretendemos que os amigos dêem seus pitacos, entendam ou não de futebol.

Até porque o Torcedor Obsessivo Compulsivo, como o próprio nome indica, pretende ser um ponto de encontro de torcedores, e não de analistas (Ok, Cabral, dá para abrir uma exceção...), além de fazer questão de não se levar à sério.

A participação e a opinião de todos e de qualquer um será muito bem vinda.

A cobertura começa em algum momento da semana que vem, se não chover...

3 comentários:

El Torero disse...

Opa, sempre de olho.
Bah! que trocadilhinho impostor...mas eu sou um que acompanharei a Copa no Torcedor; apesar de que a seleção há tempos não me entusiasma muito...

Luiz disse...

El Torero,

Entusiasmo com a selecinha não é pré-requisito.
Até diria que atrapalha...

gwyn disse...

Mesmo nao entendendo nada de futebol, aqui tao longe nao da para nao torcer...e ficar na esperanca de ouvir os narradores daqui elogiarem nosso futebol.
Mesmo que vc ache que a selecao nao esta com o que temos de melhor.
Vou lendo voces que entendem do assunto.