28 de maio de 2007

Coisa de doido

Esse nosso país (e o resto do mundo, em quase igual intensidade) está rompendo algumas barreiras rumo a ficar totalmente "sem pé nem cabeça".

Nessa confusão chamada "Operação Navalha" temos um empreiteiro desonesto (ops!) com visual de mexicano de faroeste e que é, pasmem, budista! Repara no nome da construtora: Gautama. O coitado do Sidarta deve estar cabisbaixo, seja lá em que plano ele esteja.
O safado do Zuleido (olha só o nome...) pode ser até peixe pequeno no mar de falcatruas que assola o Brasil, mas que é uma figura isto ele é.
No meio desse angu, apareceram denúncias contra o Presidente do Senado, que teria suas contas pessoais pagas por um funcionário de outra empreiteira. Ele nega, mas como pode alguém que recebe R$ 12.700,00 de salário pagar um aluguel e uma pensão que somavam R$ 16.500,00 ? E ainda vem reclamar de invasão de privacidade? Tão querendo nos fazer de bestas, né ?
Aliás, no Japão um Ministro suicidou-se após ser acusado de corrupção, inclusive de receber uma doação ilegal de campanha. Esta acusação não parece familiar? Já o desfecho ...

No Mato Grosso, uma SIMULAÇÃO da polícia acabou com uma criança morta, e o governador vem falar em "engano" ? Excelência, na minha terra chamam isso de desleixo e incompetência, para ficar por aí.

Por fim, no Rio, a infra-estrutura da Vila do Pan está afundando. Isso mesmo, afundando na turfa. Eu achava que esse Pan era uma bagunça só, mas nem os mais pessimistas imaginariam isso.

Nenhum comentário: