26 de maio de 2008

Cem vezes de olho

Esse é o 100º post do "De Olho no Fato".

Não sei dizer se chegou rápido ou devagar, para um blog que é tocado com um nível de stress quase nulo e em menos de 1 ano e cinco meses. Mas chegou, e talvez seja hora de olhar pra trás e relembrar o que aconteceu nesse período.

O principal é que, aos poucos, vem se formando uma pequenina (como diria o Hermê, uns 4,5 leitores) porém fiel audiência, espalhada especialmente pelo Brasil, mas com representantes em alguns outros países. Além dela, temos os amigos comentaristas de outros blogs que passam por aqui de vez em quando. A todos, obrigado pela honra.

Prometo tentar ser menos desleixado com a atualização e mais diversificado nos temas.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu!eu!eu!

Bruno disse...

Parabéns Luiz,

Eu sou um desses leitores fiéis.Desejo que vc continue tendo sucesso no blog...

anrafel disse...

Luiz, meu velho, parabéns.

O seu post sobre o protocolo dos sábios cearenses continua rendendo lá no Weblog. Dom Casmurro Patriarca transcreveu um trecho num open thread lá.